4 de outubro de 2016

Vontade enorme de vencer!



Amigos

Vejo q foram muitas centenas - juntando os vários grupos foram... milhares...- a interrogar-se sobre o q me aconteceu. Por isso mesmo me merecem uma explicação, apesar de querer continuar a manter tudo no foro pessoal, sem alardes nem exageros publicitários descabidos.
Tudo isto é um momento complicado de dor e incerteza. Mas enfim. Após cirurgia de 8 horas no passado dia 1 de Fev no H da Luz, - em q se espera ter limpo ou limitado o máximo possível do mal acumulado, regressei ontem a casa. Agradeço pois, a toda a equipa q de mim cuidou com saber e competência. Estive, como é óbvio, nas suas mãos.
É apenas ainda uma 1ª etapa de um tempo mº difícil contra um adversário temível e q não perdoa. Mas agradeço, sinceramente comovido, a todos os q manifestaram a sua ajuda, solidariedade e interesse.
O futuro não me pertence. Vi-me forçado a desmarcar gravações e concertos pois desconheço o q me reservam os tempos + próximos. 
Para já, a facada foi imensa, e a competência de quem me operou tb parece ser a maior possível; mas nada está ganho. 
Apenas tenho uma vontade enorme de vencer. Creiam q com a vossa amizade, tão massiva e magnificamente expressa, me ajudaram e ajudam muito a ajudar-me. Obrigado por isso. OBRIGADO


Pedro Barroso -  FB de 14-Fev-2016



Sem comentários:

Enviar um comentário