26 de dezembro de 2019

Teatro Virgínia - 50 anos de música e palavras!
















































































































































































































obrigado antes de tudo o mais ao Armando Carvalheda, - com mil desculpas pelos meus "atropelamentos" na apresentação, provocados pela tensao imensa e ambiente emocional vivido,
OBRIGADO aos músicos Miguel Carreira, ao meu filho Nuno Barroso, ao Rodrigo Serrao, Cbx, à Susana Cº Santos, ao "velho e histórico" Luís Sá Pessoa - nos cellos, ao Ricardo Parreira, Guit Portg,, ao Manuel Rocha, violino e perc, ao David Zagalo piano e teclados, ao histórico, tb ele Pedro Fragoso - q tanto tempo trabalhamos juntos e hoje continua pelos 4 caminhos da musica...-
obrigado aos convidados velhos amigos de Liceu Luciano Jesus e Ze Duarte, ao Aº Laranjeira, João Chora, Teresa Tapadas, dançadores de Riachos, Choral Phydellius e ao meu querido Francisco Fanhais irmão de estradas, causas e destinos.
Obrigado pelos depoimentos sentidos ao Manuel Freire, Janita e Julio Isidro.
Obrigado ao pessoal do Virginia e outro imenso
OBRIGADO e um abraço a todos os q comigo estiveram ou gostariam de ter estado no Concerto de minha despedida dos 50 anos de carreira no Virginia em Torres Novas numa noite inesquecivel para mim e a minha gente de proximidade.
...e já agora, a todos os que, gostando do q eu fui fazendo em musica e palavras, gravei, escrevi... ao longo desta vida de artista, permitiram q ela tivesse dimensoes horizontes.
Hoje descanso sabático e de certo modo, existencial.
Dei tudo. Exauri.
Viva toda a vida q ainda houver. Um beijo imenso.












































































D



Sem comentários:

Enviar um comentário